Séries da Giulia – How to Get Away With Murder

19681

Hoje é dia de uma categoria nova e, antes tarde do que nunca, eu venho discutir uma das minhas grandes paixões: séries TV.

Quem acompanha a minha relação amorosa com as séries de TV sabe muito bem o quanto eu tentei ter um relacionamento sério com a Shonda Rhimes. O quanto eu tentei gostar de Scandal (só vi a primeira temporada) e o quanto eu quis me apaixonar por Grey’s Anatomy (só vi as duas primeiras), mas, infelizmente, o nosso santo não bateu. Não curti e ainda não curto nenhuma dessas séries (me julguem!). Não estou negando o poder dela e muito menos o seu talento, mas não posso mentir.

Se você conhece o mundinho das séries, já sabe que, no Fall Season 2014, Shondinha veio mais poderosa do que NUNCA e conseguiu uma noite só dela no horário nobre da TV Americana: quinta-feira é dia de Shondaland! É aí que tudo mudou, pelo menos para mim. Shonda trouxe o meu novo guilty pleasure, a minha nova série favorita, o principal motivo da minha curiosidade entre todas as estreias da TV Americana. Shondinha trouxe “How to Get Away With Murder“.

Vamos a sinopse?

Brilhante, carismática e sedutora, a Professora Annalise Keating ministra a disciplina  de direito criminal, a qual ela batizou de”Como não ser condenado por assassinato”. Tudo muda quando Annalise encontra-se envolvida no caminho de quatro de seus alunos. O que eles não sabem, é que terão que aplicar na vida real tudo o que aprenderam em sala de aula

Ok, só de ler eu já fiquei toda entusiasmada, porque adoro um suspense e também adoro séries que envolvem advogados (talvez esse até seja o motivo do meu “blergh” com Grey’s). Caso você não seja como eu, vou te dar alguns motivos para dar uma chance e se envolver por completo e perder suas noites de quinta-feira procurando links para ver ao vivo kkkkkk

violadavis

tumblr_nenivkBqFu1u06ukzo1_r1_250

Rezar é para os fracos!

Gente, a Annalise Keating e ninguém menos que a Viola Davis. E eu preciso te adiantar que ela está poderosa, viu? Linda, com os olhos expressivos, elegante e totalmente diferente dos principais trabalhos pelos quais ela é reconhecida.

lizaweil

lizaweilfoto

Assim que eu vi a Paris Liza de cabelo loiro, toda chic e falando como se fosse a dona da verdade, meu coração disparou imaginando que a Bonnie (sua personagem), bem que poderia ser a Paris do futuro. Mas como toda obcecada por Gilmore Girls já sabe, ela foi aceita em milhares de cursos e acabou escolhendo Medicina em Harvard (se a Paris aparecer em Grey’s, talvez eu volte a assistir kkkkkk).

ponto3

Desde o primeiro episodio fica evidente o cuidado de amarrar as cenas e fazer o espectador buscar respostas nos detalhes e nas ações dos envolvidos. Fique ciente de que nada está ali por acaso e de que nada do que é dito é desnecessário. Tudo se encaixa e tudo fará sentido (pelo menos eu espero!).

alfredenoch

alfredenochfoto

É o ex-namorado da Gina Weasley? Sim, e ele cresceu, apareceu e agora é estrela da TV Americana! Como Dino Thomas, a gente não teve a oportunidade de prestar atenção em sua atuação e agora eu posso afirmar que estou gostando bastante do trabalho dele na série.

cast

O elenco!

E aí? Eu te convenci? Se sim, joga no Google e assista os oito episódios já exibidos da série. Na quinta vai ao ar  o nono e último do ano, com retorno previsto para Janeiro de 2015.

Se você já acompanha e manja de inglês, deixo o link para ver online quando passar nos Estados Unidos amanhã! Começa a 00:00 (horário de Brasília).

Se eu não te convenci, me conta qual é sua série favorita do Fall Season 2014!

Beijos,

assinaturaemail

Anúncios

4 comentários sobre “Séries da Giulia – How to Get Away With Murder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s