Cinco músicas para (se) amar!

playlistdesegunda

Música é tudo. E eu nem mesmo coloquei uma interrogação na frase anterior porque a resposta estaria na ponta da língua de 99% das pessoas. Independente do problema, do estilo musical, da cidade, no circulo social e etc., escutar música desperta infinitos sentimentos em cada um de nós e nos trazem lembranças, momentos e até mesmo inspiração (quem gosta de escrever sabe do que eu to falando!). Ah, e música é coisa de momento, de percepção, de toque e de sonoridade. Hoje eu amo uma, amanhã eu amo outra e tem aquelas que eu amo sempre. Me apaixonar e me desapaixonar por canções é a única traição que eu me permito fazer.

Pensando nisso, e para começarmos a semana com 1% da vibe de uma sexta-feira (okay, talvez ate 1% seja meio impossível, mas a gente pode tentar, né?), eu trouxe as cinco músicas que mais me inspiram a sacudir, levantar a poeira e dar a volta por cima (e não, “Volta por cima” não está lista porque é mais batida que o carro da Laura – minha amiga e péssima motorista – #bjsamiga #éaverdade #sorrynotsorry).

5 – Shake It Off (Taylor Swift)

É clichê? É clichê! É lugar comum? É lugar comum. Estou sendo redundante? Estou sendo redundante. Mas…”Haters gonna hate, hate, hate, hate…” bjs

4 – Don’t Worry, Be Happy (Bobby McFerrin)

Eu gosto dessa porque me lembra de um sábado comum, na linha amarela, a família toda e o carro apertado. Simples assim.

3 – 1,2,3,4 (Plain White T’s)

Quer motivo melhor para seguir em frente do que o amor? E não tô falando só de namorado(a), tô falando de família, de amigos, do cachorro e do papagaio. Tô falando do amor que nos cerca e que a gente não vê porque estamos ocupados demais procurando problema onde não tem.

2 – Pack Up (Eliza Doolittle)

Como diz a letra, “arrume os seus problemas na sua grande e velha mala e os enterre no fundo do mar”.

1 – Secrets (Mary Lambert)

Mary Deusa Lambert tá falando comigo e com milhares de garotas cheias de segredos. De dar “tchauzinho” por causa da gordurinha no braço; de falar o que pensa com medo da reação dos outros; de mudar de emprego porque não suporta mais aquele escritório; de gritar bem alto, no meio do shopping, e eliminar a frustração por só ter R$ 2,20 na conta; de chorar quando quiser porque todo mundo fica dizendo que você só sabe chorar…Talvez esses sejam alguns dos meus segredos, ou talvez não.

tumblr_n6spnbG2sM1rpy8umo1_250

Momento Gossip Girl kkkkkkk

Beijos,

novaassinatura

Anúncios

2 comentários sobre “Cinco músicas para (se) amar!

  1. Bom,tenho que te contar,amei as músicas e já estão todas na minha playlist,eu só conhecia a primeira,obrigada por me apresentar as outras,como sempre,suas palavras foram perfeitas.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s