Duas Vezes em Roma

livro3dTrabalhando meio período em um sebo e morando de favor na casa da melhor amiga, não era o que Isadora tinha em mente quando, aos 23 anos, decidiu fugir para Roma depois de seu ex-noivo decepcioná-la de uma maneira que ela nunca poderia imaginar. Sem contar a amizade que desenvolveu com Cesco, seu simpático chefe, os dias de Isa no sebo têm seu ponto alto quando ela encontra pequenos traços dos antigos donos nas dezenas de papéis e livros marcados pelo tempo.

Mas seu coração volta a bater mais forte no momento em que Luca, um italiano de olhos escuros e cabelo bagunçado, entra na loja com uma caixa cheia de cartas e Isa descobre uma paixão do passado, cujo final não está escrito em lugar algum. Estimulada pela primeira vez em muito tempo, ela parte em uma jornada pelas ruas de paralelepípedos da capital italiana. No caminho, Isa se depara com novos desejos, sentimentos, problemas e inseguranças. Será que ela vai descobrir o que procura? Ou será que vai encontrar o que nunca imaginou que encontraria?

Duas Vezes em Roma é um romance em que o passado e o presente se entrelaçam; dois amores embalados pela poesia de cada canto da cidade eterna.

Clique aqui para ler os primeiros capítulos!

Anúncios

2 comentários sobre “Duas Vezes em Roma

    • Uhuuuuul! Muito feliz que você gostou, “Duas Vezes em Roma” é mais do que especial para mim, sempre fico boba quando alguém se identifica com ele. Se tiver interesse, tenho um conto gratuito na Amazon “Louis e Noémie”, acho que você vai gostar também. Mil beijos ❤

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s